Antes de abrir um processo de Garantia
Verifique os itens abaixo:
Certificar de que o produto esteja dentro do prazo de garantia.
Estar com o certificado de Garantia da peça (caso a peça possua)
Certificar de que o defeito não foi ocasionado por mal armazenamento, manuseio, transporte ou aplicação incorreta.
Preencher a solicitação do site com todos os dados da compra e o defeito apresentado
Enviar a peça juntamente com a nota fiscal de remessa para garantia
Prazo de garantia
A garantia é um atributo garantido segundo o código de defesa do consumidor e é oferecida na hora da compra do produto. Segundo o código de defesa do consumidor o prazo de garantia mínimo para produtos duráveis é de 90 dias, mas pode ser estendido conforme escolha do fabricante. O consumidor tem o prazo de 90 dias para reclamar pelos vícios ou defeitos apresentados pelo produto quando se tratar de bem durável. Passado esse prazo, se o consumidor não reclamar junto ao fornecedor, perde os direitos previstos no Código.

Preencha corretamente o formulário

Preencha corretamente o formulário para que que você possa acessar o seu painel de controle e visualizar promoções, abrir processos de devolução e de garantia de produtos.